Suporte para Furadeira

A função básica de um suporte para furadeira é dar precisão na hora de fazer um furo com a furadeira. Em muitas situações é difícil perfurar a superfície com a precisão que necessitamos, e por isso é necessário um suporte que fixe a furadeira na direção exata do furo a ser feito.

Existem dois tipos básicos de suportes para furadeira. Um deles é o suporte para furadeira de bancada, que é usado para ter uma boa precisão em furos que serão feitos em objetos móveis. Por exemplo, uma placa de MDF pode ser furada em uma mesa, utilizando uma furadeira comum e um suporte para bancada. Este é suporte mais tradicional

O outro tipo de suporte é aquele utilizado para furar uma parede por exemplo. Este equipamento é chamado de suporte manual. Este tipo de suporte é mais versátil, pois pode ser utilizado para um furo na horizontal. Em alguns modelos, existe inclusive a opção de ligar o aspirador no suporte de modo a sugar todo o pó gerado pela furadeira. 

Um dos problemas básicos na hora de comprar um suporte para furadeira é a falta de produtos no mercado. Além disso, os poucos produtos existentes são de pequenas empresas, e por isso é difícil analisar uma marca e dizer que nesta marca você pode confiar.

Tamanho do mandril

Na hora de comprar um suporte para furadeira, preste atenção se o suporte é compatível com o mandril da sua furadeira. A maioria dos suportes suporta apenas alguns modelos de mandris. Por isso, é importante confirmar com o vendedor ou fabricante quais mandris são suportados por aquele suporte.

Preço dos suportes

Os suportes para furadeira variam entre 50 e 200 reais, dependendo da marca e do modelo escolhido. A maioria custa em torno de R$150,00, mas é possível encontrar suportes por R$60,00.

 

Agora você sabe um pouco mais sobre suportes para furadeira. É importante que você use o seu julgamento na hora de comprar um suporte para sua furadeira.

Copyright eSobre - Politica de Privacidade - Mapa do Site